06 abril 2012

Moda dos conjuntinhos, você usaria?



Quem não ama aqueles conjuntinhos super fofos? aaaa, eu adoro! E a moda tá voltando com tudo, aproveita e espalha pra titia, mãe pra tirar tudo do guarda roupa, e aí vamos ver?


----------------------------------


Os conjuntinhos febre nos anos 60 voltaram com tudo para o inverno 2012 e 
se consagram como uma das principais tendências de moda.




Ta pensando que os conjuntinhos só tem no guarda roupa da sua avó? Pode ir mudando de opinião, as celebridades mais fofas, também tem vários no guarda roupa.


Lucy HalePixie Lott e Amanda Seyfried também entraram nessa tendência polêmica, que combina blazer com calça, saia ou shorts.




Os conjuntinhos também apareceram nas principais passarelas do mundo da moda. Balmain (Paris),Prada (Milão), Issa London (Londres) e Donna Karan New York (Nova York) são só algumas das grifes que apostam na tendência!


E ae, a moda pega? Você usaria?


------------------------




Recadinho básico:


Meus amores, to aqui no munícipio da minha cidade, eu levei meu not, e conseguir uma internet do amigo de minha mãe! ~pulem~ enfim, postei logo pra vocês, se ele deixar o modem comigo, amanhã tem post, se não, como eu havia explicado, só segunda! Beijos: Alls! s2





Nenhum comentário:

Postar um comentário