08 abril 2012

Moda do Peplum, você curte?



Meeeeeeeeeeeeeeeeninas, tudo bem? Comigo não tá nada bem :// Perdi meu tio, e to completamente arrasada, tive que voltar ontem o mais rápido possível da viagem! ): Mais eu sei que ele tá em um lugar bem melhor né? Mais, hoje eu vim trazer pra vocês gatinhas, a moda do Peplum, nunca ouviu falar né? Então, vamos conferir?! rs.


---------------------------------------------------------------------------------------------


O peplum nada mais é do que volume criado nas roupas na região da cintura ou quadril. A moda que foi um sucesso nos anos 80, resolveu voltar com TUDO! E quando eu digo com TUDO, é que já faz um sucessão no guarda roupas das celebris mais divas!




Por ser um detalhe, bem elaborado e até elegante, o peplum tem sido visto em tapetes vermelhos de eventos e grandes premiações! As formas podem ser variadas desde uma mini saia por cima de outra bem mais longa, até um babadinho ou balonê na região da cinturinha,como podemos conferir acima nos looks de Blake Lively, Emma Stone, Ashley Greene e  Emma Watson! 




Não só nos looks de famosas, mais também nas passarelas internacionais, o peplum bomba! O único probleminha é que precisa de cuidado na hora de apostar o detalhe, pois o volume na região da cintura pode passar uma pequena impressão de um quadril largo deixando simplesmente de valorizar a silhueta feminina.




Além de sainhas e vestidinhos,os peplums também podem aparecer em camisetas, jaquetas e casaquinhos dando um toque bem "fashionista" para peças clássicas e bem tradicionais! 


E você, curtiu a moda "Peplum"? Eu a-m-e-i. 




Postado por: Alls. :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário