09 abril 2012

Tênis com paetês, eu quero e você?


Hey cupcakes, tudo bem? Hoje eu to trazendo pra vocês, os tênis que toda it girl vai amar *o* eu mesmo já fiquei vidrada! E aí querem ver, querem? Então se liga, na nossa moda de hoje! 

-----------------------------------------------------------------------------------------------

A Piccadilly acaba de lançar, os tênis com paetês, são muito chics, e ao mesmo tempo super confortáveis! 

Tênis com paetês 
Pra você que vivia dizendo, que sapatilhas e sapatinhos só ficam glamourosos com paetês, da onde tirou isso? A Piccadilly lançou esses tênis lindjos, pra mostrar que tênis ficam um arraso com paetês, são 4 modelos diferentes, pra você se apaixonar completamente! Tem roxo, preto, dourado e rosa. Meninas, tem coisa melhor do que andar em estilo? E ainda com conforto? Não tem mesmo né! Esses sapatinhos custam em média de R$ 103,00! AAAAAAA, eu pirei e você? Eu quero muito!



Beijinhos coloridos, da Alls! s2



Nenhum comentário:

Postar um comentário