05 abril 2012

Recadinho da Alls + Postagem Extra!



Oi meninas, pra quem me conhece, sabe que eu só faço uma postagem minha por dia, e 1 outra por dia que a Adi faz né? Enfim, devido a semana santa, eu vou ter que viajar, e talvez o blog fique sem postagens,porque a Adi é mó preguiçosa -n rs. Então, eu não quero que vocês só tenham 1 postagem minha, então vou fazer "postagem extra" beleza? Desculpa tá amores? Se eu conseguir uma internet eu vou continuar postando, nos dias em que vou está fora! Boa Páscoa meus amores! Amo muito vocês.




-------------------------------------------------------------------


Demorou mais até que enfim pegou, a moda da blusinha "cropped" sabe aquela, que deixa um pedacinho da barriga de fora? É,ela tá tomando conta dos looks das celebridades e já chegou em lojas e departamentos! Vamos ver?




Famosas fashionistas como Miley Cyrus, Pixie Lott, Shenae Grime e Anne Hathaway combinaram a blusa saia longa, saia midí em conjuntinho,calça com transparência e poás, respectivamente.




Rihanna é um caso a parte! A cantora a-m-a esse estilo de blusa. Ela ama tanto, que adora usar tanto em shows,quanto no dia á dia.


NAS PASSARELAS:




Sensação do verão 2012, a tendência também apareceu nos desfiles de outono inverno. Se antes os tecidos eram mais leves em peças fresquinhas como camisetas e tops, na estação mais fria do ano prevalecem  as blusas de tecidos fresquinhos ~como lã~ de manga longa como fez  a Colcci na SPFW ou combinadas com outras blusas, usadas por baixo como mostram DSQUARED2 (Milão) e TNG (Fashion Rio).


Como usar?


Esse estilo de blusa exige cuidados. Confira algumas dicas para arrasar no cropped! 


Eu tenho muito busto, e agora?


Prefira uma cropped que não seja tão larga e com decote em V, que valorize bem o colo.


Eu tenho barriguinha, e agora?


Escolha um modelo mais comprido, que tampe a barriga, e de cor escura.


Eu tenho pouco busto,qual cropped melhor pra mim?


Blusinhas mais largas,estampadas, coloridas e com decote canoa vão criar uma sensação de mais volume nesta área.


E aí, vai apostar em usar blusinhas cropped? Sim, não?

3 comentários:

  1. Owwn amiga, seu blog ta muito lindo *-*
    Usaria sim a blusinha, muito diva :D

    ResponderExcluir
  2. Own, obrigada Plum! *-* Que bom que gostou. :)

    ResponderExcluir
  3. Own, que bom que gostou, to seguindo viu? Seja bem vinda também! s2

    ResponderExcluir