01 dezembro 2011

Despedida: Palavra que temos que saber lidar!



Tudo que tem haver com Despedida , certamente possamos dizer que doí. E que não é fácil ter que dizer adeus a pessoa que você ama, que você precisa e que você quer ter ao teu lado, sua best, seu namorado ou até mesmo sua familia. Quando você vai dizer adeus a alguem , independentemente de quem tomou a iniciativa,sempre vão te julgar mais o certo é você não ligar pro que vão dizer pois, a vida tem rumos diferentes, cada um segue sua vida e pá. Sim, o processo de adaptação é longo, por mais que você conheça pessoas novas, se encante por algum menino, estará sabendo que não é a mesma pessoa em que você queria estar ao lado naquele momento e você começa achar que você foi a culpada daquilo tudo. 


Algumas vezes precisamos escolher, em outras entender e aceitar que nós não fomos escolhidas. Tenha sempre duas certezas: vai doer e vai passar.


Pense Nisso. 


                                                                                  
                                                                      

7 comentários:

  1. Amg,fala pelo tt o que fooi,vou tentar usar o teclado virtual no msn

    ResponderExcluir
  2. ok, quero te perguntar uma coisa, fala comigo no tt!

    ResponderExcluir
  3. Estou adorando seu blog, me segue devolta ?Eu tambem tenho um blog ;D
    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. oii tudo bem? Bloguinho lindo! Lá no meu tem vagas para postador! Quem quiser ir lá e se inscrever vai ser um prazer!
    letsnowgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oii! adorei seu blog, seguindo...
    visita meu blog? www.vih-rockgirls.blogspot.com

    Aguardo sua visitinha, bjokas

    ResponderExcluir
  6. Yeey, passei pra dizer que amei seu blog e já estou seguindo *u*
    www.umameninaindie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. oown, muito obrigada meus anjos! estou seguindo todooooooooos, espero ver vocês mais vezes . *-* grande beijo!

    ResponderExcluir